LUÍS HENRIQUE DE OLIVEIRA CLARO, formado 1978,Residência no Hospital Adventista Silvestre, Especialidades em Pediatria, Saúde Pública, Homeopatia, Medicina do Trabalho, Ensino Médico e Mestrado em Doenças Parasitárias. 

Pergunta 1 
Síndico:
Prezado Dr, como é a sensação de ter vivido intensamente essa história de construção da Associação participando desde 1979 dos bons e maus momentos da nossa FMV ?
Resposta: Em relação a criação ASSOCIAÇÃO foi um marco agregador para os egressos. Nesta observei ao longo do tempo que quem está presente sempre é que mantém um Amor pela FMV e nunca deixou fugir de sua Alma o espírito acadêmico. Bons momentos é e será estar perto de Colegas oportunidade de ser eternamente acadêmico da FMV. Maus momentos a sensação de quase orfandade quando nossa CASA Master esteve para fechar suas atividades.

Pergunta 2  -Atlética : Prezado Dr , durante todos esses anos de brilhante atuação profissional, qual sua melhor lembrança de sua vida acadêmica na FMV? O que te faz sorrir ao lembrar de Valença?
Resposta: A minha melhor lembrança foi no dia em que entrei na sala de aula e iniciei uma nova vida. Sempre sorrirei para Valença, minha 2ª cidade do coração.

Pergunta 3 -  DA: Tendo em vista sua assiduidade nos eventos que dizem respeito a Faculdade de Medicina de Valença, é possível concluir que esta instituição marcou sua vida. Gostaríamos de saber qual o maior aprendizado que o Sr levou da graduação pela FMV?
Resposta: O que me marcou muito foi no dia do reconhecimento pois, os Colegas que iriam se formar e a alegria deles foi contagiante e os demais pela certeza da Escola reconhecida, que momento. O meu maior aprendizado foi a solidariedade entre nós, independente do ano em que você cursava. 
A maior delas é estar até hoje com os Colegas ainda na FMV através dos que verdadeiramente dos mentores da criação desta e seus sucessores que mantém a chama viva. AMO MINHA FMV.

5 respostas

  1. Fradinho, um exemplo de amor à nossa querida Valença. Um exemplo de companheirismo nesses tantos anos de caminhada da Associação dos Ex-Alunos. Incansável!!! Vida longa ao Fradinho!

  2. FRADINHO PARABÉNS P SUAS PALAVRAS E DEDICAÇÃO A FMV E A VIDA DE ACADÊMICO ATÉ HOJE .
    ACHO Q ESTE SENTIMENTO Q TODOS NÓS DEDICAMOS PELA FMV É SUBLIME , E MAIS AINDA , QDO DIZEMOS “MINHA FMV “( AMOR, GRATIDÃO E OUTRIS).
    O NOSSO CORAÇÃO ESTÁ SEMPRE ABERTO A ACOLHER O COLEGA Q DIZ Q ESTUDOU NA FMV
    BJS NO SEU CORAÇÃO

  3. Parabéns, xará. Realmente, a FMV é a nossa segunda família e revendo tantos colegas nos mantém na ativa mesmo depois de tantos anos de caminhada. Hoje e sempre Valença.

  4. Grrraaannnddde amigo/irmão Fradinho!
    Parabéns pela entrevista (excelente escolha, Léo!) e obrigado por sua dedicação a FMV, amizade sincera, respeito e consideração que dedica aos colegas da nossa querida Faculdade.
    És um exemplo a ser seguido!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.